• Senior
  • Senior
  • Senior
  • Senior
  • Senior

Propósito: para estreitar o relacionamento com os clientes, a Senior tem o Programa Cliente Referência Senior (CRS). O programa reconhece a participação do cliente nas atividades da empresa, como participação em campanhas de marketing ou palestras em eventos relacionados à Senior. O objetivo é compartilhar experiências, aproximar seus clientes e principalmente, gerar novos negócios por meio de recomendação.

Como forma de relacionamento, os clientes recebem um brinde de final de ano. Este deve destacar o conceito de parceria que o programa propõe: parceria para ajudar o cliente em todos os momentos, em oferecer as melhores soluções e também na hora de recomendar a Senior para outros prospects.

 

Ação: para trazer o conceito de parceria, o brinde propõe um momento de descanso para o cliente. Um happy hour, apreciando uma cerveja artesanal, um aperitivo de acompanhamento, ao som de uma playlist no Spotify, com todas as músicas fazendo referência a grandes parcerias. E para curtir esse momento, nada melhor que uma ótima companhia ao lado, um bom bate papo. Essa é a proposta da ação: a experiência de combinações perfeitasmúsica, cerveja e petisco.

 

RESULTADO: 65 clientes com relacionamento ainda mais fortalecido, comprovado pelos feedbacks recebidos pela equipe Senior.