Propósito: A entrega do brinde de final de ano ao colaborador deve ser encarada como uma ação de endomarketing, reconhecendo o bom atendimento prestado aos cooperados, gerando engajamento e reforçando o propósito da Unicred no seu dia a dia. A ação deve tocar toda a família, já que esta é parte fundamental da rotina do colaborador.

Ação: O que rege o cooperativismo é o desenvolvimento da sociedade de forma consciente e organizada. Para isso, prega o pleno conhecimento da vida da comunidade local, orientando assim o futuro. Esse desenvolvimento só é possível quando todos crescem, um impulsionando o outro, formando uma cadeia. Portanto, a proposta foi manter a tradição da cesta de natal, que agrada toda a família. O detalhe do presente fica a cargo da escolha dos  produtos, que foi apenas com produtos de cooperados.

Para amarrar toda a ação, um vídeo traduzindo o sentimento de cooperação era exibido antes da entrega das cestas pela liderança.

 

RESULTADO: FORAM ENTREGUES 93 CESTAS, PARA AS 11 AGÊNCIAS DA UNICRED BLUMENAU. COM A AÇÃO CONSEGUIMOS MOSTRAR QUE CADA UM, NO DIA A DIA DO SEU ATENDIMENTO, AJUDA NO CRESCIMENTO DAS EMPRESAS E, CONSEQUENTEMENTE, NO DESENVOLVIMENTO DA NOSSA REGIÃO, PROPÓSITO MAIOR DA UNICRED.

Related Portfolio